Product was successfully added to your shopping cart.

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Novo modo de ver
A Dimecol juntamente com a Móveis Gontijo que é a nossa fábrica própria de móveis hoje com certeza valoriza algumas das características mais exigidas no mercado sendo eles a versatilidade, economia, qualidade, agilidade, design e sustentabilidade. Nossa fábrica conta com todas estas características e ainda tem uma em especial "trabalhamos com amor" em servir nossos clientes.

Outro ponto interessante da nossa linha de produção é que tentamos ajudar o meio ambiente.

Madeira
Trabalhando com madeiras de MDF e MDP que são madeiras recicladas feitas 100% do eucalipto atestados pelo Selo Verde FSC. As madeiras que a Gontijo fabrica os seus móveis são feitas pela Eucatex a maior indústria de painéis de madeira do Brasil, que está filiada a ABIPA – Associação Brasileira Da Indústria De Painéis De Madeira.

Aço
Nossas estruturas de móveis são confeccionadas na maioria das vezes com pés de aço, adquirimos o aço de grandes empresas como a ArcelorMittal que é o maior produtor de aço do mundo e também o maior reciclador do mesmo. A empresa conseguiu o Selo Ecológico do Instituto Falcão Bauer De Qualidade, concedido após vários anos de analises. Além de adquirimos o aço de empresas sustentáveis, fazemos a solda no sistema eletrônico MIG, que polui menos e usa o oxigênio como matéria prima, e todas estas estruturas são pintadas na pintura eletrostática, quando é jogado um pó e ele só adere em aço, fazendo assim uma reciclagem continua do mesmo. 

Espumas E Assentos
Compramos as espumas de nossas cadeiras da Frisokar um grupo empresarial que é líder de mercado no Brasil, as espumas são injetadas automaticamente e passam por um seletor de qualidade e as mesmas são anatômicas e certificadas pela ABNT e também ecologicamente corretas pois não utilizam CFC para produzir espumas. Parte da matéria prima é reutilizada, pois são feitas a base de óleos vegetais. Os assentos das cadeiras e poltronas são comprados da Madeireira Três Estados, uma das maiores do Brasil, e são confeccionados em madeiras de eucalipto reflorestados, sendo sustentáveis e também anatômicos, garantindo maior conforto ao cliente que estará sentado em nossas cadeiras.

Dispensa De Materiais
Todas as sobras da nossa industria desde pó de madeiras, madeiras, aço, espumas, tecidos, plásticos e etc, são entregues a coletores que fazem a coleta e separação do lixo comum do reciclável e todo este material pode vir a ser utilizado por um próximo.

Principais Fornecedores
A Dimecol juntamente com a Móveis Gontijo, sempre escolhe seus forcedores não só pelo que vendem, e sim pelo que apresentam de interessante para a empresa, os clientes finais e também a natureza. Seguem abaixo algumas certificações de nossos clientes.

        

          

    

Pense verde... Pense em comprar de quem se preocupa com o meio ambiente.