Product was successfully added to your shopping cart.

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

A Dimecol é uma empresa transparente e honesta com seus clientes. Oferecemos garantia em nossos produtos desde que respeitem as normas, todas as vendas na Dimecol possuem Garantia Balcão. Como pretendemos que você tenha total segurança ao comprar na Dimecol, criamos uma Política de Troca e Devolução a fim de atender as necessidades dos nossos clientes. Ao comprar na Dimecol, você estará assumindo um compromisso de seguir alguns procedimentos em caso de troca de produto, estes como previstos no Código De Defesa Do Consumidor

Este procedimento se faz necessária, uma vez que, apesar de toda a preocupação da Dimecol na remessa dos seus produtos em perfeito estado de funcionamento, o mesmo, em razão do transporte, poderá chegar danificado no destino. Neste caso não utilize o produto e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. 

 

IMPORTANTE: No caso do produto recebido apresentar qualquer problema, solicitamos a imediata comunicação à Central de Atendimento, antes da devolução do mesmo, a fim de que possamos tentar solucionar o problema, sem outros custos adicionais. Central De Atendimento: (37) 3222-2292

 

O prazo para reclamar pelo(s) eventual(ais) vício(s) / (defeitos) existente(s), aparente(s) ou de fácil constatação no produto será de:

1 - No caso de produtos o direito de reclamar pelo(s) eventual(ais) vício(s) (defeitos) é de 07 (sete) dias.

1 - No caso o prazo inicia-se a partir da efetiva entrega do produto.

4 - No caso de vício oculto, o prazo começar a fluir a partir do momento em que ficar evidenciado o defeito.

5 - Após a comunicação do defeito e este não sendo sanado no prazo máximo de 30 (trinta) dias poderá ser exigido, alternadamente à escolha do cliente:

5.1 - A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

5.2 - O abatimento proporcional do preço;

5.3 - A restituição do valor ocorrerá em méida de 30 (trinta) dias, não podendo ser inferior a 7  (sete) e nem superior a 180 (cento e oitenta) dias;

5.4 - Não sendo possível a substituição do produto poderá haver a substituição por outro de espécie, marca ou modelo diverso, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço.

 

O processo de troca do produto, ou a restituição dos valores pagos terá início somente após o recebimento do produto e análise do mesmo, quando então, sendo constatado o defeito, serão tomadas as medidas necessárias quanto à troca ou devolução dos valores pagos. 

Nos casos em que o defeito no produto for decorrente da instalação incorreta, ou do mau uso do mesmo, a Dimecol se isenta de trocá-lo ou consertá-lo. Quando da devolução do produto este deverá estar acompanhado de seus manuais e acessórios.

Para saber como devolver sua mercadoria entre em contato com nossa Central de Atendimento no telefone (37) 3222-2292.

 

O produto para devolução deverá ser enviada para:
Dimecol - Distribuidora De Materiais Para Escritório Colina Limitada
CNPJ: 38.662.607/0001-00 - Inscrição Estadual: 223.647.074.0058
Rua Rio de Janeiro, 2540  -  L. P. Pereira  -  Divinópolis  -  MG
CEP: 35502-456  -  Central Atendimneto: : (37) 3222-2292